• 04/10/2017
  • por Resenha Politika

Barros nega entendimento com Zé Aldemir, mas vereadores aliados do prefeito revelam acordo político para 2020

Barros nega entendimento com Zé Aldemir, mas vereadores aliados do prefeito revelam acordo político para 2020

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) negou que teria aderido ao prefeito José Aldemir (PEN) e a seu bloco politico, mas as informações de alguns secretários municipais e de vereadores do bloco de sustentação na Câmara dão conta que Marcos Barros já indica cargos com nomeações e até gratificação em contracheques já viabiliza na Prefeitura de Cajazeiras.

Famoso e conhecido como um bom articulador, o atual presidente da Câmara de Cajazeiras teria fechado com o prefeito de Cajazeiras visando às eleições de 2020.

Em recente entrevista a Rádio Alto Piranhas, o vereador não descartou a possibilidade de disputar um cargo na chapa majoritária nas próximas eleições municipais. O parlamentar foi mais além a afirmar que não aceitará imposição dentro do grupo e que acabou essa história do líder tomar as decisões de quem será o candidato a prefeito ou vice dentro do grupo. Segundo Marcos, a população já deu o recado na eleição em 2016.

Em contato com o Portal Resenha Politika, vereadores de situação disseram que a estratégia de Marcos Barros de se aproximar de José Aldemir também visa um possível fracasso de João Azevedo para o governo estadual. Com a derrota do candidato governista, ele se manteria no poder estadual com aval de José Aldemir, amigo e aliado de mais de 30 anos.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários