• 28/02/2020
  • por Resenha Politika

Política

Bernardino Batista: vereador será anunciado como pré-candidato a prefeito e Marquinhos Gomes confirma saída do grupo de situação

Bernardino Batista: vereador será anunciado como pré-candidato a prefeito e Marquinhos Gomes confirma saída do grupo de situação

O vereador Aldo Andrade (PSB) será anunciado pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação de Bernardino Batista comandado pelo prefeito Gervázio Gomes (sem partido).  O anúncio será na manhã deste sábado (29) na residência do gestor onde acontece uma entrevista coletiva de imprensa.

Depois de muitas especulações, o grupo situacionista deve também anunciar com antecedência o nome do candidato a vice-prefeito, que segundo informações deve ser indicado pelo ex-prefeito Edomarques Gomes.

OPOSIÇÃO

Quem achava que apenas uma candidatura iria surgir para concorrer a Prefeitura se enganou. O grupo de oposição agora tem a pré-candidatura do ex-vereador Marquinhos Gomes.

Sobrinho do atual prefeito Gervázio Gomes, Marquinhos deixou o grupo situacionista e já vai se filiar ao Partido Progressista.

Em contato com o Portal Resenha Politika na tarde desta sexta-feira (28), Marquinhos adiantou que uma grande frente será formada com apoio inicialmente de quatro vereadores e outras lideranças politicas de todo município.

Resenha Politika

Comentários