• 09/12/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Bom Jesus: Empresário é escolhido para ser o candidato de oposição e chapa de situação pode ser formada por Denise e Edney

Bom Jesus: Empresário é escolhido para ser o candidato de oposição e chapa de situação pode ser formada por Denise e Edney

Depois de várias reuniões, a oposição de Bom Jesus, aguarda com expectativa a definição do nome do empresário Vicente do Posto para ser o candidato a prefeito do grupo nas eleições de 2020.

O empresário que está empolgado com o possível desafio, conversa com a  família e amigos mais próximos para definir se vai ou não disputar as eleições.  

O delegado da Polícia Civil Francisco Filho que já foi vice-prefeito da cidade e o atual vereador Tomaz Duarte correm por fora para ser o candidato a vice-prefeito. Outro nome que aparece como opção é o da delegada Yvna Cordeiro.

A quem defenda que o grupo coloque um nome que represente o Distrito de São José, já outros aguardam a definição do vice-prefeito João Melquiades, que pode deixar o grupo de situação por insatisfação.

O presidente da Câmara, Edney Pereira (PSD) postula ser o vice-prefeito da pré-candidata e atual secretária de Saúde, Denise Bandeira. Ela é sobrinha do prefeito Roberto Bayma (PSD).

Resenha Politika

Comentários