• 20/03/2018
  • por Resenha Politika

Cachoeira dos Índios: oposição se fortalece com adesão da vice-prefeita Guia da Farmácia, mas se divide na eleição para deputado estadual

Cachoeira dos Índios: oposição se fortalece com adesão da vice-prefeita Guia da Farmácia, mas se divide na eleição para deputado estadual

Como já antecipado há meses atrás pelo Resenha Politika, o rompimento politico entre a vice-prefeita de Cachoeira dos Índios, Guia da Farmácia (PTB) e o prefeito Alan Seixas (PSB) ficou mais evidente durante a Cavalgada de Marimbas nesta segunda-feira (19).

Enquanto o prefeito dava assistência a deputada Estela Bezerra (PSB) e ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), a vice-prefeita desfilava ao lado de opositores comandados pelo ex-prefeitos Bodinho, Têta Francisco e pelo médico Ramon Feitosa.

Muito bem adaptada ao grupo de oposição, Guia da Farmácia e Ramon Feitosa estiveram visitando barracas, amigos e aliados durante a festa, isso sempre na companhia do pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante). Os dois devem apoiar o jovem advogado de Cajazeiras que participou do evento ao lado do médico Carlinhos, filho do ex-gestores de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB).

Previsto também pelo Resenha Politika, o grupo da oposição de Cachoeira dos Índios apresenta 'racha' no que desrespeito a escolha de candidatos para Assembleia Legislativa. Por outro lado, Bodinho e Têta Francisco mostraram sintonia, desfilaram com o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e prometeram lealdade e um bom número de votos.

Unida, mas com pensamentos diferentes pelo menos para a eleição de 2018, a oposição quer mostrar força agora e sair fortalecida para enfrentar em 2020 o desgastado, centralizador e marrento, prefeito Alan Seixas (PSB)

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

 

Comentários