• 21/10/2019
  • por Gilberto Lira

Legislativo

Cajazeiras: ALPB realiza na sexta-feira (25) audiência pública para debater a despoluição e o Parque Linear do Açude Grande

Cajazeiras: ALPB realiza na sexta-feira (25) audiência pública para debater a despoluição e o Parque Linear do Açude Grande

A Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Paraíba realiza audiência pública na próxima sexta-feira (25) na Câmara Municipal de Cajazeiras.  A audiência começa as 17h30.

De acordo com informações será discutida a despoluição do Açude Grande, bem como a idealização do Parque Linear no seu entorno.

Na primeira visita de João Azevêdo (PSB) à Cajazeiras já como governador, membros do ‘Fórum Açude Grande Vivo’ entregaram em mãos ao chefe do Poder Executivo Estadual um documento solicitando a revitalização do açude Epitácio Pessoa, conhecido historicamente como Açude Grande e pedindo a construção do Parque Linear em torno do manancial.

No mês de janeiro deste ano, o Fórum protocolou no Ministério Público um documento assinado por populares e representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada em que pedia auxilio na proibição das construções irregulares no leito do Açude Grande.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) destacou a importância dessas discussões e lembrou que a persistência com os projetos dará resultado cedo ou mais tarde.

Resenha Politika

Comentários