• 08/01/2019
  • por Resenha Politika

Executivo

Cajazeiras: esposa de vereador é nomeada para novo cargo e não comparece a solenidade para receber portaria de Zé Aldemir

Cajazeiras: esposa de vereador é nomeada para novo cargo e não comparece a solenidade para receber portaria de Zé Aldemir

A ex-diretora da Policlínica Orcino Guedes de Cajazeiras e esposa do vereador Neguinho do Mondrian (PSD), Mara Viviane, foi nomeada para um departamento na secretaria de Desenvolvimento Humano, mas não compareceu na solenidade de entrega da portaria realizada no final da manhã desta terça-feira (8).

O vereador e ex-líder da bancada na Câmara Municipal, Neguinho do Mondrian também não participou da solenidade.

No seu gabinete, o prefeito José Aldemir (PP), nomeou também outros cargos. Maria do Socorro Delfino Pereira, na Secretaria da Educação, no lugar de Nélbia Moura; Rafael de Albuquerque Caldeira, na Controladoria, no lugar de Marcos Pereira.

Raelza Borges, que ocupava cargo de secretária de Políticas Públicas, assume a Políticas Públicas Para mulheres, no lugar de Laurecy Pena Forte; e Maria Elza, sub secretária para Mulheres. Por sua vez, Daiane Valêncio assume a Secretaria de Políticas Públicas, ela que antes ocupava a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico. Ainda foi assinado ato de posse de Laesso Abreu, que assume em definitivo a Fazenda Pública, já que antes estava como interino.

Resenha Politika

Comentários