• 17/06/2019
  • por Resenha Politika

RELIGIÃO

Cajazeiras festeja os 80 anos da estátua do Cristo Rei com missa campal e entrega de comendas

Cajazeiras festeja os 80 anos da estátua do Cristo Rei com missa campal e entrega de comendas

Na manhã do sábado (15), em evento organizado pela Prefeitura Municipal, Cajazeiras festejou os 80 anos da instalação da estátua do Cristo Rei, no morro e bairro do mesmo nome, no setor leste da cidade.

Na sua fala, o prefeito Zé Aldemir destacou que “o que tem na pauta de ações, inerentes ao Cristo Rei, é um pleito unânime da sociedade, que é a retirada das antenas para urbanizar esse morro, que faz parte, de forma muito importante, da nossa história” e que o propósito da gestão municipal é tentar viabilizar essa urbanização.

O prefeito revelou que uma das ideias seria a implantação de uma antena só na base do morro, que tenha a capacidade de distribuir todas os serviços ora prestados pelas inúmeras antenas de TV, rádio e telefonia móvel existentes no local, mesmo que contrarie interesses empresariais, salientando que “não é uma promessa, mas um compromisso de trabalhar para que isso aconteça”.

“Quero parabenizar, principalmente os moradores do bairro do Cristo, trazendo aqui meu abraço fraterno e dizendo a todos eles que contribuíram para que a gente pudesse fazer cumprir a missão delegada por Deus, que foi gerenciar os destinos da nossa terra”, frisou Zé Aldemir.

Comentários