• 07/05/2018
  • por Resenha Politika

Câmara de Cajazeiras emite nota de pesar pela morte da avó do vereador Neguinho do Mondrian

Câmara de Cajazeiras emite nota de pesar pela morte da avó do vereador Neguinho do Mondrian

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras, emitiu nota na manhã desta segunda-feira (7) onde registra votos de extremo pesar pelo falecimento da senhora Neuza Barboza Rolim, avó do vereador e líder do governo municipal, vereador Alyson Lira, conhecido como Neguinho do Mondrian.

Através do presidente da mesa diretora, Marcos Barros (PSB), o Poder Legislativo lamentou a morte da senhora Neuza e confirmou o cancelamento da sessão ordinária desta segunda-feira.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Cajazeiras, através do seu presidente Marcos Barros de Souza, vereadores e vereadora, se sensibiliza com o falecimento da Sra. Neuza Barboza Rolim, aos 90 anos, vó do vereador Alysson de Souza Lira (Neguim do Mondrian), ocorrido nesse domingo, 06 de maio de 2018.

O Poder Legislativo Cajazeirense registra a sua sincera solidariedade aos familiares e amigos, expressando grande pesar por tão dolorosa perda.

Em decorrência do fato, comunicamos que não será realizada nessa segunda-feira (07) de maio, a sessão ordinária conforme Regimento Interno.

Cajazeiras, 07 de maio de 2018.

Marcos Barros de Souza

Comentários