• 08/10/2018
  • por Resenha Politika

Justiça

Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB devem apreciar 753 processos nesta terça-feira (9)

Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB devem  apreciar  753 processos nesta terça-feira (9)

Um total de 753 recursos, entre processos físicos e judiciais eletrônicos (PJe), deve ser apreciado, nesta terça-feira (9), pelas Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. As sessões da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis terão início às 8h30 e, a da 4ª Cível e da Criminal, às 9h, no 1º andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior. Para conferir as pautas, clique na palavra julgamento

Na pauta ordinária da Primeira Cível constam 129 processos, sendo 73  eletrônicos e 56 físicos. A suplementar conta com dois físicos, o que totaliza 131 feitos. A sessão do  Órgão Fracionário contará com os desembargadores Leandro dos Santos (presidente) e Ricardo Porto, além do juiz Alexandre Targino Gomes Falcão, convocado para substituir a  desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

A Segunda Câmara deve apreciar 77 processos físicos e 60 no PJe, totalizando 137  feitos. Participarão dos julgamentos os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente),  Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, além do juiz convocado Onaldo Rocha de Queiroga. 

A pauta da Terceira Câmara traz um total de 195 processos: 101 eletrônicos e 94 físicos.  Analisarão os recursos os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, além dos juízes convocados Eduardo José de Carvalho Soares e Gustavo Leite Urquiza, ambos com jurisdição limitada.

Com maior número de feitos, a Quarta Cível possui 227 processos (117 físicos e 110 eletrônicos). Participarão da sessão os desembargadores João Alves da Silva e Fred Coutinho, além do juiz convocado Tércio Chaves de Moura, em substituição ao desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e o magistrado Gustavo Leite Urquiza.

Os membros da Câmara Criminal analisarão 63 processos físicos. O Órgão Fracionário do Tribunal de Justiça é composto pelos desembargadores João Benedito (presidente interino), Arnóbio Alves Teodósio, Márcio Murilo da Cunha Ramos e Ricardo Vital de Almeida. Participarão, também, da sessão, os juízes convocados Marcos William de Oliveira e Carlos Eduardo Leite Lisboa, este último em substituição ao desembargador Carlos Martins Beltrão Filho. 

Comentários