• 04/11/2019
  • por Resenha Politika

Justiça

Câmaras cíveis e criminal do TJPB vão apreciar 541 recursos nesta terça-feira (5)

Câmaras cíveis e criminal do TJPB vão apreciar 541 recursos nesta terça-feira (5)

A Segunda, Terceira e Quarta Câmaras Especializadas Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciarão, nesta terça-feira (5), 541 recursos, sendo 443 processos judiciais eletrônicos (PJe) e 98 físicos. Os julgamentos no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB a partir das 9h. Mais informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizados na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’. 

A Segunda Câmara Especializada Cível vai analisar 243 recursos, entre processos judiciais eletrônicos (210) e físicos (33). Constam na pauta Embargos de Declaração, Apelações Cíveis, Agravos de Instrumento, entre outros. Integram esta Câmara os desembargadores José Aurélio da Cruz (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Luiz Silvio Ramalho Júnior. O juiz convocado para esta sessão é Onaldo Rocha de Queiroga.

Já a Terceira Câmara Especializada Cível deverá apreciar um total de 130 processos, sendo 125 da pauta ordinária (todos do PJe) e 5 da suplementar. Os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque são os membros do Colegiado. O juiz convocado para esta sessão é Aluízio Bezerra Filho. 

Constam na pauta da Quarta Câmara Especializada Cível, em sua 31ª sessão ordinária, um total de 113 recursos a serem apreciados nesta terça-feira, sendo 106 processos judiciários eletrônicos e 7 físicos. Integram o órgão colegiado os desembargadores Fred Coutinho (presidente), João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Vale Filho. A sessão contará com a participação dos juízes convocados Inácio Jário Queiroz de Albuquerque e Onaldo Rocha de Queiroga.

Na sua 79ª sessão, a Câmara Criminal vai julgar 55 processos físicos, entre Apelações Criminais e Recurso Criminal em Sentido Estrito. Integram a unidade criminal os desembargadores Ricardo Vital de Almeida (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva. Os juízes Tércio Chaves de Moura e Miguel de Britto Lyra Filho foram convocados para a sessão. 

Por Celina Modesto / Ascom-TJPB

Comentários