• 27/10/2020
  • por Gilberto Lira

Encontro

Candidata a prefeita de Cachoeira dos Índios se reúne com João Azevêdo e destaca: "O nosso projeto está fortalecido"

Candidata a prefeita de Cachoeira dos Índios se reúne com João Azevêdo e destaca: "O nosso projeto está fortalecido"

A candidata à prefeita de Cachoeira dos Índios, Quinha Moura (PP) juntamente com o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), foram recebidos pelo governador João Azevêdo (Cidadania) na tarde desta terça-feira (27).

A audiência acontece dias depois do registro de candidatura da progressista que substitui o seu esposo, o empresário Têta Francisco, que teve sua candidatura indeferida pela justiça eleitoral.

Quinha Moura destacou o encontro e assegurou que a parceria com o governador irá render ainda mais investimentos no município nos próximos anos.

“Buscamos trazer a união do nosso grupo para que a gente possa viabilizar um projeto ainda maior. Futuramente vamos intensificar e desenvolver um plano municipal alinhado com as propostas do governo estadual e com os projetos do deputado Júnior Araújo”, ressaltou.

Júnior Araújo lembrou que a conversa foi proveitosa e que a prioridade é o crescimento e desenvolvimento de Cachoeira dos Índios.

“Precisamos priorizar o diálogo e fortalecer o nosso grupo no sertão do estado. O governador sabe da importância dessas parcerias e vamos manter isso para o êxito do projeto politico administrativo,” disse.

Resenha Politika

Comentários