• 13/05/2018
  • por Gilberto Lira

Política de Luto

Cartaxo e RC decretam luto oficial de três dias pelo falecimento de Rômulo Gouveia

Cartaxo e RC decretam luto oficial de três dias pelo falecimento de Rômulo Gouveia

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) decretaram, neste domingo (13), luto oficial de três dias em na capital paraibana e em todo pelo falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, que sofreu um infarto fulminante na manhã de hoje em Campina Grande.

Cartaxo também mencionou que a “Paraíba amanheceu de luto” e que o “falecimento prematuro do deputado federal Rômulo Gouveia deixa uma grande lacuna na representação do nosso estado em todo país”. Junto ao deputado, o prefeito mencionou ter participado de inúmeras reuniões em Brasília, que resultaram em ações concretas para a capital paraibana.
Com uma trajetória política pautada pela cordialidade e espírito público, Rômulo ocupou vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

O falecimento de Rômulo Gouveia deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Campina Grande e de toda Paraíba.

Em nome de toda a Paraíba, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável.

Assessoria

 

 

 

 

 

 

Comentários