• 07/11/2019
  • por Resenha Politika

Redes Sociais

Cássio comemora aprovação da PEC que cria a Polícia Penal: “É o legado que deixo para as novas e futuras gerações”

Cássio comemora aprovação da PEC que cria a Polícia Penal: “É o legado que deixo para as novas e futuras gerações”

O ex-senador Cássio Cunha Lima comemorou a aprovação da PEC, de sua autoria, que cria a Polícia Penal e no Instagram escreveu um texto direcionado para seus seguidores na internet e eleitores paraibanos.

“Ontem escrevi mais um artigo da Constituição Federal. A Câmara dos Deputados aprovou em caráter definitivo a PEC, de minha autoria, que cria a Polícia Penal. Um importante reforço para o sistema de segurança pública do Brasil.

Os Estados, agora, podem ter uma polícia especializada para assumir o controle definitivo dos presídios que em muitos lugares se transformaram no quartel general do crime organizado. O trabalho dos agentes penitenciários será valorizado, a PM ficará liberada para sua atividades nas ruas e a Polícia Civil com mais tempo para as imprescindíveis investigações.

Enfim, um passo importante para atender um clamor da sociedade: mais segurança pública! Estou feliz em ver o fruto do meu trabalho no Senado prosperando mesmo eu estando fora da política.

A Polícia Penal se soma a outros trechos da Constituição Federal da minha autoria: transporte coletivo gratuito para os idosos, aposentadoria do trabalhador rural com a garantia do pagamento do salário mínimo.

É o legado que deixo para as novas e futuras gerações na busca por um Brasil melhor”. Cássio Cunha Lima

Comentários