• 28/02/2018
  • por Resenha Politika

Cássio Cunha Lima representa Senado na posse do ministro Barroso no TSE

Cássio Cunha Lima representa Senado na posse do ministro Barroso no TSE

 

O senador Cássio Cunha Lima, representando o Senado Federal, participou da sessão solene do Tribunal Superior Eleitoral que deu posse ao ministro Luís Roberto Barroso, do STF, como membro efetivo do TSE pelos próximos dois anos.

Para o senador paraibano, o ministro Luís Roberto Barroso possui as qualidades necessárias para executar um excelente trabalho no TSE, principalmente num ano em que as eleições presidenciais poderão proporcionar uma virada de página para a política nacional, iniciando um novo tempo para o país e sua gente.

Além de Cássio, compuseram a mesa, os ministros do TSE, Luiz Fux (Presidente); Rosa Weber (Vice-Presidente); Napoleão Nunes Maia Filho (Corregedor); Jorge Mussi; Admar Gonzaga Neto e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto.

Também à mesa, estiveram o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, o vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, e o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia.

Comentários