• 01/01/2021
  • por Gilberto Lira

Gestão Pública

Ceninha Lucena é empossado prefeito de Bonito de Santa Fé e confirma secretariado; confira

Ceninha Lucena é empossado prefeito de Bonito de Santa Fé e confirma secretariado; confira

Empossado no final da tarde desta sexta-feira (1º), o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), anunciou sua equipe de secretários.

Comandará a chefia de Gabinete, Antônio Dias de Lima Terceiro Neto. José Liquison foi nomeado para a secretaria de Administração, na advocacia geral, Jayr Thomaz Ramalho, na secretaria de Planejamento e Urbanismo será o engenheiro Assis Barbosa de Lira. Para comandar o Instituto Previdência, o advogado José Welton foi o escolhido. Na tesouraria geral, Hercília Lucena foi anunciada. 

Na secretaria de Educação foi confirmado o nome de Maria de Fátima Tavares.. Na secretaria de Saúde, a fisioterapeuta, Aldara Cristina Alves Araruna. Já na secretaria de Ação Social, a pedagoga Maria Aparecida Tavares foi a escolhida pelo gestor Ceninha Lucena. O ex- vereador Joelson Furtado vai comandar a secretaria de Serviços Públicos e na Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o agrônomo Franklyn Hugo. Na secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, comandará a pasta Dinorah de Oliveira e na secretaria de Controle Interno, o contabilista Antônio Furtado de Figueiredo.

Em seu discurso, Ceninha agradeceu mais uma vez pela votação expressiva e enfatizou seu compromisso com os bonitenses.

Resenha Politika

Comentários