• 11/03/2020
  • por Resenha Politika

Etapa

CFO-2020: Candidatos são convocados para exame psicológico do Corpo de Bombeiros

CFO-2020: Candidatos são convocados para exame psicológico do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realiza o exame psicológico dos candidatos habilitados no exame intelectual do concurso para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar.  Eles devem comparecer ao Centro de Educação da Polícia Militar, na rua Doutor Francisco de Assis Veloso, em Mangabeira, na Capital, no próximo sábado (14).

Conforme a publicação, o exame, que consiste na 2º etapa do certame será realizado com os candidatos melhor classificados em três vezes o número de vagas. A relação completa dos convocados está disponível no site do CBMPB, na baia concursos públicos.

A comissão informa que não será permitido o acesso ao Centro de Educação após às 8h30. A recomendação é que os convocados não levem ao local do exame arma, celular ou qualquer equipamento eletrônico ou objetos que emitam sons. Segundo o ato publicado, os candidatos não habilitados no teste psicológico estarão automaticamente eliminados do concurso, que ainda prevê a realização de exames de saúde e de aptidão física.

O Concurso - A seleção para o Curso de Formação de Oficiais BM ofereceu, para o ingresso este ano, 10 vagas, sendo destinadas à livre concorrência. A primeira etapa do certame consistiu na etapa intelectual, que utilizou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio realizado em 2019.

Comentários