• 08/10/2018
  • por Gilberto Lira

São José de Piranhas

Chico Mendes vibra com votação de seus candidatos e diz: "Temos o cheiro do povo piranhense"

Chico Mendes vibra com votação de seus candidatos e diz: "Temos o cheiro do povo piranhense"

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), comentou os resultados excelentes obtidos pelos candidatos que foram votados na cidade e apoiados pelo grupo político da situação nas eleições do último domingo, 7 de outubro.

A votação expressiva do candidato a governador João Azevêdo (PSB) com 85% dos votos válidos mostra que estamos no caminho certo e que as obras executadas e todo sistema administrativo adotado pela gestão municipal em parceria com a gestão estadual facilitou nas escolhas postulantes aos cargos.

Chico reiterou que o candidato a deputado estadual Jeová Campos (PSB) foi majoritário com grande vantagem para o segundo, porque ele trabalha pela cidade e ama cada cidadão piranhense. “Ele trabalha muito por essa terra e tem satisfação de servir o povo mais humilde. Foi um reconhecimento fantástico também dos conterrâneos de Jeová, expressando o voto,” frisou.

Os senadores Luiz Couto (PT) e Veneziano (MDB) também foram muito bem votados. Já o deputado federal Wilson Santiago (PTB) tirou mais de 3 mil votos, ficando também em primeiro lugar. “Fica a prova que o povo aprova o nosso jeito de governar. Nosso candidatos sobraram na urnas, kkk (sorriu),” conclui

Comentários