• 25/08/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Cidadania de Cajazeiras define data da convenção e mantém conversas com aliados para escolha do pré-candidato a vice-prefeito

Cidadania de Cajazeiras define data da convenção e mantém conversas com aliados para escolha do pré-candidato a vice-prefeito

A direção do Cidadania de Cajazeiras, presidido pela ex-secretária estadual e ex-prefeita Denise Albuquerque, se reuniu nos últimos dias  para definir a data da convenção da legenda no município. Ficou definido que a formalização da chapa encabeçada por Denise Albuquerque acontecerá no dia 12 de setembro, em local e horário que deverá ser anunciado em breve, revelou o deputado estadual Júnior Araújo, coordenador da pré-campanha.
 
“Estamos conversando com os partidos aliados para definir a escolha do nome de quem acompanhará Denise nessa caminhada”, afirmou.
 
Para a deputado Júnior Araújo a escolha do nome que disputará a Prefeitura de Cajazeiras ao lado de Denise Albuquerque deve ter, antes de mais nada, compromisso pelo município.

“Além de ter a capacidade de administrar, temos a tarefa de escolher um nome que represente Cajazeiras. O nosso projeto está encorpado, com muitas e novas ideias e vamos apresentar todo plano à população. Cajazeiras quer a experiência administrativa de volta, mas com conceitos diferentes,” disse.

Resenha Politika

Comentários