• 01/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Ciro fala da boa relação com políticos paraibanos e aposta em redenção na reta final de campanha

Ciro fala da boa relação com políticos paraibanos e aposta em redenção na reta final de campanha

O candidato a presidente do Brasil, Ciro Gomes (PDT), voltou a afirmar que não ficará chateado com o povo, caso ele seja derrotado nas urnas. Para ele, o povo só não pode votar no projeto com pena e a favor de Lula ou simplesmente escolher um candidato por ódio ao PT.

Em entrevista a Rede Arapuan de Rádios na tarde desta segunda-feira (1), o presidenciável alertou a população brasileira sobre o futuro do país e disse que está na mão de cada cidadão o poder de decisão.

“Quero construir caminho de reconciliação do Brasil”, afirmou Ciro, ressaltando acreditar que ainda não há uma decisão final do povo brasileiro, já que parte do eleitorado está ‘flutuando’. “Vou estar na cabeça da área no dia 7 (de outubro) pronto para fazer o gol”, frisou.

Em quase meia hora de bate papo com os apresentadores Heron Cid e Gutemberg Cardoso, Ciro destacou a sua boa relação com os políticos paraibanos, fato que não é diferente em outros estados, citando o Rio Grande do Sul.

Perguntado sobre a situação de Lula, preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, o pedetista descartou conceder indulto ao ex-presidente, caso seja eleito presidente da República. “Não vote contra ninguém, vote a favor do Brasil”, disse Ciro Gomes.

Comentários