• 13/07/2021
  • por Resenha Politika

2022

Ciro se lança como candidato "nem Lula, nem Bolsonaro"; petistas reagem

Ciro se lança como candidato "nem Lula, nem Bolsonaro"; petistas reagem

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) divulgou vídeo nesta segunda-feira, 12, em que segue investindo na busca por se firmar como uma “terceira via” para a disputa em 2022. No vídeo, o pedetista faz uma série de críticas tanto ao ex-presidente Lula, provável candidato do PT na disputa, quanto a Jair Bolsonaro (sem partido), que deve buscar a reeleição.

“O que eu critico o Lula não é pelas coisas boas que ele fez. É pelo o que ele diz que fez e não fez. É pelo o que ele fez de errado e tentou esconder. E, principalmente, pelo o que ele diz que fará e não terá condições de fazer, porque não tem projeto claro, não tem novas propostas nem energia sincera para fazer”, diz o pedetista.

“O que eu critico e condeno do Bolsonaro é tudo o que ele representa. As mentiras e traições que cometeu e vem cometendo contra o povo brasileiro. A maldade e a destruição entranhadas em sua alma. O atraso, trevas e a tragédia que representa”, diz, mostrando livro de sua autoria e dizendo que possui um “plano” para “tirar o Brasil desse dilema”.

O Povo

Comentários