• 17/07/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Com aval do prefeito de Bom Jesus, vereador Ediney Pereira é confirmado com pré-candidato a vice de Denise Bayma

Com aval do prefeito de Bom Jesus, vereador Ediney Pereira é confirmado com pré-candidato a vice de Denise Bayma

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, Ediney Pereira, foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito da chapa que será encabeçada pela pré-candidata a prefeita, Denise Bayma (PP). A informação foi confirmada na manhã de hoje (17) pelo prefeito Roberto Bayma (PP) em entrevista prestada a Rádio Oeste AM.

“Estávamos discutindo essa possibilidade com o grupo e todos concordaram com a definição do nome de Ediney já agora. É um jovem parlamentar que se destaca e que vai somar muito com outra jovem Denise. É uma grande renovação e sangue novo para concorrer a Prefeitura,” frisou.

Em contato com Resenha Politika, o vereador Ediney Pereira, falou da importância do desprendimento de outros membros do grupo, em especial, o atual vice-prefeito João de Melquiades. Ele comentou que chega para confirmar seu nome nas convenções e que o projeto é mais importante que nomes.

“Agradeço muito pelo apoio dos colegas vereadores, amigos, eleitores, familiares e lembro da parceria com o comandante do nosso grupo politico, o prefeito Roberto Bayma. Quero continuar servindo o povo mais humilde de nossa cidade, agora na Prefeitura, na condição de vice-prefeito. Se o povo entender e eleger a nossa chapa, vou intensificar o trabalho que já faço. Vamos agora para campanha e mostrar nosso plano de governo para os próximos 4 anos,” revelou.  

Comentários