• 05/04/2021
  • por Gilberto Lira

Pandemia

Com covid-19, presidente da Câmara de Cajazeiras se recupera em casa: "Estou isolado e atendendo as recomendações médicas"

Com covid-19, presidente da Câmara de Cajazeiras se recupera em casa: "Estou isolado e atendendo as recomendações médicas"

Diagnosticado com covid-19 há dez dias, o presidente da Câmara de Cajazeiras, Eriberto Maciel, segue em casa se recuperando. Sem sintomas graves, o presidente municipal do PP disse que está tomando os medicamentos como antibióticos e outros com prescrição médica.

“Apenas sintomas leves. Estou no décimo dia de sintomas, mas não tive febre e nem dor. Estou isolado em casa e atendendo as orientações. Minha esposa, a professora Shirley Maciel e minha irmã, também estão com a covid-19, mas graças a Deus se recuperam também em casa. Orar e pedir a Nossa Senhora a recuperação plena. Em breve estarei voltando ao batente”, ressaltou o vereador Eriberto Maciel.

Eriberto Maciel revelou que as sessões da Poder Legislativo serão retomadas hoje (5), após uma semana de paralisação em virtude do feriadão da Semana Santa. "A primeira secretária da mesa diretora, a vereadora Luzia Trajano presidirá as sessões remotas" lembrou

Resenha Politika

Comentários