• 13/04/2018
  • por Resenha Politika

Comerciantes e população de São José de Piranhas lamentam e contabilizam prejuízos com o fechamento da agência do BB

Comerciantes e população de São José de Piranhas lamentam e contabilizam prejuízos com o fechamento da agência do BB

Revoltados, comerciantes e moradores da cidade de São José de Piranhas, sertão paraibano, estão implorando por um posicionamento das autoridades responsáveis sobre a reabertura da Agência do Banco do Brasil.

A agência está fechada desde de outubro de 2017, após uma ação dos bandidos que explodiram o prédio para roubar o dinheiro do cofre.

A população alega que o fechamento da agência traz transtornos e que as casas lotéricas e agência dos Correios ficam lotadas. Para vários empresários, a situação está muito complicada, porque as operações estão sendo feitas em outras agências, acarretando mais despesas financeiras.

O empresário João Paulo, proprietário e diretor presidente da empresa Diniz Calçados, revelou que os prejuízos são inúmeros e que a ausência desses serviços pode levar algumas empresas ao fechamento das suas lojas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Banco, a reabertura da agência não tem previsão e que isso depende de medidas de segurança a serem implantadas pela administração municipal.

Em recente entrevista a imprensa, o gerente da agência, Alan Franklin, garantiu a reabertura de agência.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

 

Comentários