• 19/07/2018
  • por Resenha Politika

OAB

Comissão de direitos humanos visita lar de amparo ao idoso em São João do Rio do Peixe

Comissão de direitos humanos visita lar de amparo ao idoso em São João do Rio do Peixe

A Comissão de Direitos Humanos da OAB - Subseção Cajazeiras, representada por seu Presidente, Dr. Victor de Saulo, e por seus membros, Dra. Sara Rosemary e Dra. Ana Flávia, visitaram na última terça, 17 de julho, o Lar de Amparo ao Idoso Sagrada Família, na cidade de São João do Rio do Peixe - PB.

Como parte de sua estratégia de se fazer presente em todas as cidades abrangidas pela representação da OAB - Subseção Cajazeiras, a CDH visitou o Lar de Amparo ao Idoso naquela cidade, encontrando os idosos em boas condições de saúde, bem tratados e com suas necessidades assistidas.

A CDH foi recebida pelas representantes da Associação de Amparo ao Idoso Sagrada Família, que é responsável pela gestão do Lar. Nessa oportunidade, as representantes da Associação pedem que a sociedade participe mais ativamente dos cuidados com os idosos, seja de forma material, com doações para a construção da sede definitiva do Lar, ou humana, com visitas e participação no dia a dia dos Idosos.

Segundo o Presidente da Comissão, Dr. Victor de Saulo, é "importante cuidar para que os direitos dos idosos sejam respeitados, sendo estes integrantes de uma população mais vulnerável e que precisa de mais cuidados e carinho por parte das instituições e da sociedade".

Comentários