• 26/02/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Como antecipado pelo Resenha Politika, vice-prefeito Dêda Lucena anuncia rompimento com o prefeito de Bonito de Santa Fé

Como antecipado pelo Resenha Politika, vice-prefeito Dêda Lucena anuncia rompimento com o prefeito de Bonito de Santa Fé

O vice-prefeito de Bonito de Santa Fé, Dêda Lucena, emitiu nota oficial nesta quarta-feira (26) para anunciar o rompimento político com o prefeito Chico Pereira (PSB).

Como já antecipado pelo Portal Resenha Politika há alguns meses, Dêda Lucena e seu irmão, Ceninha Lucena, deixam o grupo de situação e migram para as oposições. O empresário Jucier Ferreira também acompanha a decisão.

Na trecho da nota, Dêda disse que não corrobora com o sistema administrativo implantado e coloca todos os cargos indicados por ele a disposição do chefe do executivo bonitense. 

Nota:

Deda Lucena, diante da situação atual de insustenbilidade e desequilíbrio político que assola nosso município, tenho sido alvo de várias criticas e até agressões verbais que inclusive chegam a respingar em toda minha família, por supostamente vim participando da atual e conturbada gestão, que em nada culminou com aquilo que pregamos lá atrás, onde foram criados expectativas positivas e grande esperança de avanço e desenvolvimento de nossa cidade, mas que com o transcorrer dos anos foram transformados em frustrações e separação de um grupo que governaria junto e em prol do município e seu povo como um todo, sem nenhuma diferenciação de nível ou classe. Onde a arrogância e prepotência sucumbiram a união, a humildade e o andar juntos; o egoismo de poucos levaram a isolamento de muitos, causando descrença e um grande rancor naqueles que em nós acreditam. Julgaram que agregar com cargo ou posto remunerado algum/ alguns membros da família já estava de bom tamanho para satisfazer ou barrar nossos anseios e aspirações de vê nossa terra em evidente desenvolvimento e nosso povo bem servido e acobertado por um bom serviço público, fazendo sentirmos culpado por termos também empenhado nossa palavra junto a população. Já havia, por várias vezes, sinalizado para o Senhor Prefeito a nossa intenção de deixamos a sua sustentação política, por não concordar com vários atos e atitudes dele, principalmente no que diz respeito a atenção, atendimento e tratamento com o povo que nos colocou confiantemente nos atuais cargos que ocupamos. Como dito em outras ocasiões o rompimento já estava eminente desde as eleições passada, como ele mesmo frisou em um pronunciamento em redes sociais de que fomos convergente apenas na votação do mesmo candidato a deputado federal, nos demais divergimos.

Portanto, oficializamos neste momento, através deste pronunciamento, nosso desligamento total da conjuntura político do Senhor Chico Pereira, Prefeito constitucional de Bonito de Santa Fé -PB, colocando a sua disposição cargos e ou agregação administrativa, que tenha indicado ou admitido e que atribua a influencia de meu nome. Contudo, algum/alguém que por ventura queira permanecer na posição/cargo em que está, que saibam todos que não tem, nem terá nenhuma vinculação ou ligação a meu nome, indicação política ou ao cargo de vice-prefeito que ora exerço. Sei que, como já existe, ainda virão muitos comentários macula tórios e especulações indevidas por parte daqueles que não nos aceitam como liderança política, onde tentaram, tentam e tentarão desvirtuar minha carreira política, meu nome e até de minha família. mas, sei também que todos que nos conhecem de verdade, sabem de nossa idoneidade, hombridade e respeito que desprendemos durante toda nossa trajetória política, sempre galgado na sinceridade, humildade, trabalho e acima de tudo respeito as pessoas, seja no tratamento pessoal, seja na honradez dos compromissos assumidos perante a sociedade bonitense, antes, durante e depois de todos os pleitos que participamos direto ou indiretamente.

Nossas desculpas a aqueles que nos acompanharam e juntos cometemos erros, por influência confiança. Buscaremos doravante união e força com aqueles que queiram realmente o bem do nosso povo e a recuperação social e política de nossa cidade e clamamos ao nosso querido e pacato povo de Bonito, que não percam a esperança, melhores dias hão de vir.. Acreditem.. juntos nós PODEMOS mais.

Comentários