• 29/04/2020
  • por Gilberto Lira

Música

Comunicador Fabiano Gomes investe no mercado de entretenimento e vira sócio do cantor de forró Aduílio Mendes

Comunicador Fabiano Gomes investe no mercado de entretenimento e vira sócio do cantor de forró Aduílio Mendes

O empresário e comunicador cajazeirense Fabiano Gomes é o novo sócio da empresa que cuida da carreira artista do cantor de forró Aduílio Mendes, ex-Mastruz com Leite e Banda Magníficos.

Nas redes sociais, Fabiano Gomes, têm divulgado diversos vídeos do cantor que vai realizar a sua segunda live nesta sexta-feira (1º) a partir das 18h.

Experiente e atuando na área do Show Business, Fabiano Gomes ratificou investimentos no mundo da música, mas lembrou de que continua com o seu trabalho no jornalismo com o Portal de Notícias Fonte 83, na Pense Inteligência e na fábrica de roupas Aza Branca, todas com funcionamento em João Pessoa, capital paraibana.

O cantor Aduílio Mendes se consolidou nos últimos como um dos maiores cantores da música nordestina. É um artista completo, tem uma voz inconfundível e um dos poucos que mantém vivo o forró raiz. É um baita de um interprete e trata tudo com muito profissionalismo. O cantor está em uma nova fase de vida e esse desafio para que Fabiano Gomes pudesse  ser um dos comandantes do projeto foi aceito, revelou do cantor entrevista ao Portal Resenha Politika.

Em recente nota pública, o comunicador expressou seu desejo de se voltar para a área privada e destinar seu tempo a projetos que não tenham investimento do poder público.

Resenha Politika

Comentários