• 30/03/2020
  • por Resenha Politika

Saúde Pública

Coronavírus: prefeito de São José de Piranhas orienta pessoas nas ruas e se diz preocupado com a estrutura de saúde do país; veja vídeo

Coronavírus: prefeito de São José de Piranhas orienta pessoas nas ruas e se diz preocupado com a estrutura de saúde do país; veja vídeo

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) saiu às ruas do centro da cidade, nesta segunda-feira (30), para orientar as pessoas sobre os problemas do coronavírus e pediu para que todos colaboracem evitando aglomarações.

Ao se deparar com uma grande fila em uma casa lotérica, o gestor pediu para que as pessoas respeitassem o limite de espaçamento de dois metros de distância entre os membros, demonstrado sua preocupação com a pandemia que se alastra sem fronteiras por todos os estados do Brasil.

Chico Mendes lembrou que se houver uma epidemia nos próximos dias, como prevê as organizações de saúde, não haverão vagas disponíveis nas UTIs dos hospitais do Sertão e nem do Estado. Por isso, “a ordem é redobrar os cuidados com a higiene pessoal e evitar a proximidade entre as pessoas e se prevenir contra a disseminação da doença, porque a vida de vocês é quem está em risco”, alertou.

A Prefeitura está adotando todas as medidas de proteção indicadas pelas autoridades de Saúde Pública para que a população siga as determinações e orientações preventivas contra a doença.

Com Radar Sertanejo

Comentários