• 17/11/2020
  • por Resenha Politika

Luto

Corpo do filho de Deca do Atacadão será sepultado nesta terça (17) em Campina Grande

Corpo do filho de Deca do Atacadão será sepultado nesta terça (17) em Campina Grande

O corpo do paraibano Marcelo Ricardo Freitas Gonzaga, filho do ex-senador Deca do Atacadão, chegou a Campina Grande na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 2h30. O enterro acontece hoje, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, após uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos.

As informações foram repassadas pelo administrador Eduardo Antunes, de 55 anos, que há mais de 20 anos é amigo da família. Ele informou que dois dos irmãos da vítima viajaram para São Paulo para acelerar o processo de liberação do corpo.

Marcelo Gonzaga morreu no fim da manhã de sábado (14), no município de São Pedro-SP, quando o avião de pequeno porte que ele pilotava caiu numa região de mata às margens da rodovia Geraldo de Barros (SP-304).

Na aeronave, inclusive, a Polícia Militar de São Paulo encontrou 12 pacotes com 300 quilos de substância semelhante à cocaína.

Sobre o assunto, Eduardo explicou que apenas a família poderá se manifestar. Ele disse, no entanto, que os pais de Marcelo estão “estarrecidos com a notícia” e ainda não sentou para pensar em tudo o que aconteceu.

Ele ponderou, inclusive, que os irmãos da vítima tiveram contato com a polícia paulista e podem trazer novidades sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias.

G1 PB

Comentários