• 01/10/2019
  • por Gilberto Lira

OAB

Criminalista mais famoso do país, Kakay participará de evento em Cajazeiras

Criminalista mais famoso do país, Kakay participará de evento em Cajazeiras

Criminalista mais célebre do Brasil, Antônio Carlos de Almeida Castro tem percorrido o país para falar com as massas – massas de jovens advogados, estudantes de Direito, ouvintes de rádio e telespectadores de emissoras. Como se fosse um político em campanha, ele tem viajado para abrir e fechar cerimônias, dar a benção de paraninfo e participar de palestras e debates. Na pauta, os excessos cometidos em nome da Operação Lava Jato.

Por isso, Kakay, como é conhecido até por quem não o conhece (como ele mesmo diz), estará em Cajazeiras, no dia 11 de outubro, às 18h30, para prestigiar o Encontro Nacional da Advocacia do Sertão. O evento acontece no Auditório da FAFIC.

A OAB Paraíba disse que o objetivo do evento é promover, entre outras coisas, a aproximação entre o Conselho Federal e as Seccionais, os advogados militantes, os anônimos e toda sociedade, com essa atenção aos sertões.

O objetivo do evento é promover a discussão de temas voltados aos advogados do sertão; Possibilitar a reflexão acerca dos novos paradigmas da advocacia; Difundir entre os participantes a cultura e o resgate histórico dos advogados do sertão; Discutir as ações que envolvem, atualmente, os desafios e adversidades vividos pelos advogados do sertão, dentre outros.

Resenha Politika

Comentários