• 23/11/2018
  • por Resenha Politika

Brasília

Daniella confirma que será líder do PP na bancada do Senado Federal: “Não fujo a desafio”

Daniella confirma que será líder do PP na bancada do Senado Federal: “Não fujo a desafio”

A deputada estadual e senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP), confirmou, nesta sexta-feira (23), que será líder de seu partido na bancada do Senado Federal. A coluna do Estadão desta sexta, assinada por Naira Trindade, já havia afirmado que a senadora paraibana será líder do Progressistas. Primeira mulher paraibana a ocupar o cargo, a senadora disse que sempre gostou de ser desafiada e que não tem medo de assumir a função.

“Eu não tenho medo de forma alguma. Eu não fujo a desafio. Eu me senti honrada. As mulheres também estão tendo agora uma oportunidade que antes não tinham. É um momento muito importante, então eu vejo muito mais como um desafio onde eu posso dar uma contribuição forte”, disse.

A parlamentar disse ainda que pretende fazer história na liderança da legenda, e que está muito feliz com o importante cargo que irá assumir.“Na realidade eu estou muito mais feliz e com toda a certeza é uma responsabilidade de fazer bonito porque é o que eu disse sempre. Não é só ser eleita a primeira senadora da Paraíba, mas é acima de tudo chegar lá e também fazer diferença como mulher. Tenho que fazer história”, finalizou.

Blog do Gordinho

Comentários