• 06/01/2021
  • por Resenha Politika

Retorno

Das 7h às 13h: MPPB funciona em horário unificado a partir desta quinta-feira

Das 7h às 13h: MPPB funciona em horário unificado a partir desta quinta-feira

Todas as unidades do Ministério Público da Paraíba funcionarão em novo horário unificado, a partir desta quinta-feira (07/01), após retorno do recesso forense iniciado no último dia 20. O expediente passa a ser das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios. Até então, o funcionamento dos órgãos ministeriais nas regiões de João Pessoa e Campina Grande se diferenciava do horário adotado nas demais cidades.

O novo horário foi fixado pelo Ato PGJ 085/2020, que prorroga o Ato PGJ 058/2020 e dá outras providências. O ato, assinado pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, também considera a permanência da pandemia e a necessidade de continuidade das medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus e a necessidade de adequação do expediente presencial ao Ato PGJ 079/2020.

Dessa forma, também fica prorrogado, até ulterior deliberação, o Ato PGJ 058, que dispõe sobre o retorno gradual e sistemático das atividades presenciais no Ministério Público da Paraíba, incluindo o trabalho remoto para os servidores que integram grupos de risco e o sistema de rodízio, garantindo sempre a quantidade necessária de servidores nos locais de trabalho para o atendimento à população com segurança. 

 

Comentários