• 17/03/2021
  • por Redação

Perícia

'Delegado sergipano foi quem efetuou o disparo contra Geffeson de Moura’ diz Polícia Civil da PB

'Delegado sergipano foi quem efetuou o disparo contra Geffeson de Moura’ diz Polícia Civil da PB

A Polícia Civil da Paraíba instaurou inquérito para apurar a ação feita por policiais civis do Sergipe que resultou na morte Geffeson de Moura, nesta quarta-feira (17), nas imediações da cidade de Santa Luzia, no interior do Estado. O inquérito possui prazo legal de 30 dias para ser concluído, mas poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade das investigações. 

Segundo o delegado Galdêncio Neto, o delegado sergipano que assumiu a autoria dos disparos, teria pedido a Geffeson para acender a luz interna do carro, e pouco depois ele teria feito um movimento em direção aos seus membros inferiores, onde estaria uma arma de fogo, momento em que houve o disparo.

“O delegado percebeu que ele fez um movimento em direção as pernas, instante em que o delegado fez o disparo de arma de fogo contra a vítima”, relatou.

O delegado apreendeu uma arma de fogo utilizada pelo delegado sergipano e outras duas pistolas ponto 40, pertencentes a vítima, que foram encaminhadas para perícia, juntamente com dois projéteis que estavam dentro do veículo.

Resenha Politika

Comentários