• 09/09/2020
  • por Redação

Política

Denise adianta que vice deve sair só no dia 16 e projeta campanha: "Inovação e um plano de governo enxuto"

Denise adianta que vice deve sair só no dia 16 e projeta campanha: "Inovação e um plano de governo enxuto"

A pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (Cidadania), disse que o nome do seu vice-prefeito deve só mesmo ser conhecido no dia da convenção conjunta que acontece no dia 16 de setembro.

Ela reforçou que essa articulação continua sendo feita pelo seu esposo e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e também pelo deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), coordenador geral de sua campanha.

Denise frisou que mantém contato diariamente com os dirigentes das siglas que já confirmaram presença na coligação e relatou que sua relação é a melhor possível como a direção estadual do Cidadania.

“Essa parte da articulação política está sendo feita pelos dois, mas como pré-candidata tenho conversado com Ronaldo Guerra, e claro, o nosso comandante maior o governador João Azevêdo. Diariamente temos reuniões com pré-candidatos a vereador e com os setores da mídia e jurídico. Tudo está transcorrendo como planejamos e garanto que estou pronta para uma campanha limpa e cheia de propostas. Nossa equipe é espetacular. Apesar de já ter sido gestora, garanto que vou inovar, através de um plano de governo enxuto com muitas transformações,” completou.

Assessoria

Comentários