• 02/06/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Denise Albuquerque deixa Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba

Denise Albuquerque deixa Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba

A secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Denise Albuquerque (Cidadania) protocola nesta quarta-feira (3) sua saída da pasta, após quase 4 anos. Ela deixa o cargo no prazo de desincompatibilização, estabelecido pela legislação para quem pretende disputar cargo eletivo nas eleições deste ano.

Ao deixar a pasta, Denise Albuquerque agradeceu a oportunidade ao governador João Azevêdo (Cidadania) de poder contribuir com o estado, destacando as ações executadas em vários municípios paraibanos. Ela destacou as parcerias, elogiou os servidores efetivos e prestadores de serviço pelos projetos executados como o “Cidade Madura”, o “Cartão Alimentação”, o Programa “Leite da Paraíba”, “Casas da Cidadania” e os “Restaurantes Populares”.

Pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque frisou que se sente muita mais preparada para retomar o comando da Prefeitura de Cajazeiras e lembrou que coloca seu nome para as disputas, não por vontade pessoal, e sim pelos pedidos de inúmeros cajazeirenses que querem seu retorno.

“Daremos sequencia a um projeto que foi interrompido em 2016, pela vontade popular. Respeitei a decisão do povo, mas o gestor que assumiu até hoje não disse para o que veio. Desastrosa administração. Não cumpre com os servidores, desacata as pessoas de bem da cidade que pensam diferente dele e abandona literalmente as famílias mais pobres que moram nos bairros periféricos. A zona rural clama por apoio, a saúde em quatro anos teve quatro secretários, o social é capenga e a credibilidade com os fornecedores não existe,” frisou.

Resenha Politika

Comentários