• 24/09/2020
  • por Redação

Entrevista

Denise promete governo renovado e chama Zé Aldemir para o embate: "Essa mulher não terá medo"

Denise promete governo renovado e chama Zé Aldemir para o embate: "Essa mulher não terá medo"

Na última entrevista da primeira série realizada pelas rádios Difusora AM  e Patamuté FM, a candidata a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (Cidadania) enfatizou que vai mostrar ao prefeito José Aldemir (PP), que ela não vai fugir dos principais temas e assegurou que atual gestor diz uma coisa e na pratica é outra completamente diferente.

Durante uma hora, a candidata respondeu a perguntas e fez questão de apresentar propostas e projetos voltados para saúde, agricultura, mobilidade urbana, infraestrutura, social, esporte e turismo de eventos. Ela diz que se sente mais preparada para gerir os destinos do município com transparência e inovação.

“Vamos aproveitar as coisas boas do nosso primeiro governo como a valorização do servidor público e com uma equipe renovada executar projetos que estão no nosso programa de governo. Um polo de tecnologia será implantado, geração de emprego será uma prioridade e as parcerias prevalecerão para as grandes obras. Vamos retomar o funcionamento pleno da saúde com a Farmácia Básica e Políclínica, UBS com médicos, exames sendo realizados e laudos entregues. O social não existe e vamos voltar com os projetos para as familiares vulneráveis,” frisou.

Denise argumentou que a gestão atual peca em muitos sentidos, reforçou que várias denúncias de corrupção estão no Ministério Público e citou as declarações da ex-secretária Gerlane Moura sobre funcionários públicos fantasmas. A candidata disse que as denúncias são graves, que recursos públicos foram desviados e pediu para que o Ministério Público e justiça possam intensificar as ações.

“O prefeito fala tanto de Operação Andaime, que nunca fui ré, mas a gestão dele precisa dar muitas explicações sobre diversas denúncias de irregularidade em várias áreas.” disse.

Resenha Politika

Comentários