• 31/01/2019
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Deputada desafia e diz que Chico Mendes se juntará ao grupo de oposição para ser derrotado em Cajazeiras

Deputada desafia e diz que Chico Mendes se juntará ao grupo de oposição para ser derrotado em Cajazeiras

A deputada estadual Paula Francinete (PP) revelou que o seu esposo e prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) não teme a união das oposições e que o reforço de Chico Mendes (PSB), atual prefeito de São José de Piranhas, não mudará a história das eleições de 2020.

Conforme a parlamentar que será empossada nesta sexta-feira (1º) na Assembleia Legislativa da Paraíba, Chico Mendes se juntará aos deputados Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB), além dos ex-prefeitos Denise Albuquerque (PSB) e Carlos Antônio, derrotas em 2016, e mais uma vez derrotados em 2020.

Entenda

Apesar de ser prefeito em São José de Piranhas, o empresário Chico Mendes, mora há 41 anos em Cajazeiras e já participou diversas vezes de campanhas na terra do Padre Rolim.

Primo do deputado estadual, Jeová Campos, Chico teria a simpatia de parte do grupo, que sonha com a reconciliação e unidade para bater o atual gestor de Cajazeiras nas próximas eleições municipais.

Com as duas candidaturas a deputado estadual de Jeová e Júnior Araújo, o grupo de oposição se dividiu nas eleições de 2016. Entretanto, os dois deputados foram eleitos e a bandeira branca voltou a ser sinalizada.

Chico Mendes é um dos gestores mais bem avaliados do país e seu modelo de gestão é copiada, revelam analistas políticos.

Resenha Politika

Comentários