• 29/12/2018
  • por Resenha Politika

Investimentos

Deputados participam da entrega de obras em Catolé do Rocha e Cajazeiras

Deputados participam da entrega de obras em Catolé do Rocha e Cajazeiras

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia participou nesta sexta-feira (28), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da entrega do Aeródromo de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, e da recuperação da travessia e do acesso à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Participaram ainda da solenidade o deputado estadual Jeová Campos e o deputado estadual diplomado Júnior Araújo, entre outras autoridades.

Na ocasião, Gervásio, que também participou da entrega da nova Central de Polícia, em Cajazeiras, destacou os investimentos na gestão do governador Ricardo Coutinho. “A gestão do governador Ricardo Coutinho será lembrada como uma gestão inclusiva, que olhou para todo o Estado, não importando se o município era pequeno, médio ou grande”, afirmou.

Por sua vez, o governador Ricardo Coutinho ressaltou uma série de investimentos feitos pelo Governo do Estado na região do Vale do Piancó. “O Governo do Estado tem realizado investimentos em todas as regiões do Estado, e com esta região não poderia ser diferente”, comentou.

Para o deputado Jeová Campos, os investimentos no Vale do Piancó mostram que a gestão do governador Ricardo Coutinho será lembrada pela sensibilidade social. “O governador Ricardo Coutinho atuou em diversas frentes, projetando a Paraíba para um futuro próspero, particularmente na área de recursos hídricos”, frisou.

Ainda na solenidade, Ricardo Coutinho autorizou a conclusão do esgotamento sanitário das cidades de São Bento, Brejo do Cruz, São José de Piranhas e Coremas.

Mobilidade – As intervenções realizadas pelo Governo do Estado em Catolé do Rocha contemplam as avenidas Deputado Américo Maia e Ministro José Américo até o entroncamento das rodovias PB-325 e 323, além do acesso à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Ao todo, foram investidos pelo Tesouro Estadual mais de R$ 2,8 milhões, beneficiando mais de 33 mil habitantes.

Comentários