• 23/07/2018
  • por Resenha Politika

Turismo

Destino Paraíba será divulgado nas principais operadoras de turismo de São Paulo

Destino Paraíba será divulgado nas principais operadoras de turismo de São Paulo

O Destino Paraíba desembarca no Estado de São Paulo a partir desta terça-feira (24) para incrementar a divulgação dos roteiros nas principais operadoras do País. As ações começam com a promoção do Flytour Day Paraíba nesta terça, na agência da operadora em Santo André, na Grande São Paulo, para cerca de 60 colaboradores. À tarde, o músico Jurandy do Sax fará uma apresentação especial para cerca de 350 vendedores da operadora.

 

Na quarta-feira (25), as ações de divulgação do Destino Paraíba ocorrem na Operadora CVC. Haverá uma capacitação online para cerca de 1.200 lojas franqueadas da empresa, que é considerada uma das maiores da América do Sul, líder na venda de pacotes turísticos para o Nordeste. À tarde, haverá uma nova capacitação online, desta vez para colaboradores do Submarino, um site de venda de roteiros turísticos, vinculado à CVC.

 

No dia seguinte, o Destino Paraíba promoverá uma capacitação na operadora Visual. Cerca de 100 agentes de viagens devem participar do treinamento que, assim como as ações na Flytour e CVC, destacarão os principais roteiros de sol e mar, além do interior paraibano, já para incrementar as vendas de pacotes para o período de alta estação. À tarde, a ação se repete desta vez na operadora Trend.

 

As ações em São Paulo estão sendo coordenadas pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e contam com apoio da rede hoteleira, por meio da Associação Brasileira da Indústria Hoteleiro, seccional Paraíba (ABIH-PB). Estarão presentes representantes do Tambaú Hotel, Hardman Praia Hotel, Aran Beach & Convention, Hotel Manaíra, BW Hotel Caiçara, Hotel Cabo Branco Atlântico, Verdegrreen, Ambassador Flat, Netuanah Praia Hotel, HPlus, Nord Luxxor Cabo Branco e Luck Receptivo.

 

Festival JPA - Na sexta-feira (27), a presidente da PBTur, Ruth Avelino, e os diretores do Festival de Turismo de João Pessoa, Cláudio Junior e Breno Mesquita, participam de uma reunião com a diretoria da Gol Linhas Aéreas para discutir uma operação especial durante o período do evento na capital paraibana. A proposta é internacionalizar o Festival JPA e, para isso, a participação efetiva da companhia aérea junto ao mercado seria fundamental.

De acordo com Ruth Avelino, como a Gol vem se tornando uma empresa parceira da Paraíba com diversas ações, entre elas a operação de um voo direto entre Buenos Aires (Argentina) e João Pessoa, a reunião será um pontapé inicial para incrementar a divulgação do Festival JPA, bem como atrair mais agentes de viagens de todo o País.

Comentários