• 09/08/2019
  • por Resenha Politika

Cultura

Dia dos Pais: Projeto Cine PROCON Mirim chega ao bairro André Gadelha em Sousa

Dia dos Pais: Projeto Cine PROCON Mirim chega ao bairro André Gadelha em Sousa

Dando continuidade ao Projeto Cine PROCON Mirim, o órgão de defesa do consumidor de Sousa realizou, nesta quinta-feira 08/08, no bairro André Gadelha, exibição de um desenho em comemoração ao Dia dos Pais. Ainda aconteceu distribuição de pipoca, refrigerante, algodão doce e entrega de brindes. 
 
O Projeto PROCON Mirim tem o objetivo de realizar exibição de filmes educativos e documentários infantis voltados para a educação de consumo e a função do PROCON junto à população. A cada etapa o projeto contempla bairros diferentes, com intuito de atender toda comunidade como uma forma de levar a cultura, lazer e a informação.  

A coordenadora executiva do PROCON, Priscilla Alves, participou do evento e destacou a relevância do projeto que tem o intuito de passar informação de forma lúdica e ensinar às crianças sobre educação financeira, seus direitos na hora das compras, a forma de proceder com seus direitos, enquanto consumidores, caso eles sejam violados. “No bairro André Gadelha, como a aproximação do Dia dos Pais, resolver exibir o desenho que relata essa data tão importante”, disse.

Comentários