• 24/09/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Diego Tavares comenta especulações sobre candidatura de Daniella Ribeiro a governadora em 2022

Diego Tavares comenta especulações sobre candidatura de Daniella Ribeiro a governadora em 2022

Tomou posse nesta quarta-feira (23) o senador pelo estado da Paraíba, Diego Tavares. Como primeiro suplente, ele assume a vaga deixada pela senadora Daniella Ribeiro (PP-PB) que requisitou licença para tratar de interesse particular até 21 de janeiro de 2021.

Em entrevista a Rádio Arapuan nesta quinta-feira (24), Diego Tavares, comentou após ser perguntado sobre uma possível candidatur de Daniella Ribeiro a governadora da Paraíba em 2022.

“Acho que não é momento de falar em candidaturas para 2022. Quero externar que estarei a disposição de todos os prefeitos paraibanos nos próximos quatro meses, inclusive do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Vou trabalhar pela população e não para politico A ou B,” frisou.

Biografia

Diego Tavares é natural de João Pessoa, formado em direito, empresário e tem experiências na administração pública. Pelo governo do estado da Paraíba, foi secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico e assumiu também cargos na prefeitura de João Pessoa como secretário de Trabalho, Emprego e Renda; secretário de Comunicação; superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM) e, mais recentemente, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social da Capital.

Diego é casado com Rita Pedrosa Tavares, tem duas filhas, e é filho do médico e ex-vice-prefeito de João Pessoa, Reginaldo Tavares.

Resenha Politika

Comentários