• 28/12/2020
  • por Redação

João Pessoa

Diego Tavares diz que vai retribuir confiança de Cícero Lucena

Diego Tavares diz que vai retribuir confiança de Cícero Lucena

O senador Diego Tavares (Progressista), anunciado, nesta segunda-feira (28), pelo prefeito diplomado Cícero Lucena, do mesmo partido, como Secretário de Gestão Governamental, agradeceu o gesto de confiança do futuro gestor pessoense e disse está pronto para “ajudar nos contatos e acessos em Brasília”.

Agradeço ao prefeito Cícero pela confiança, que farei questão de retribuir com muito trabalho por João Pessoa”, registrou Tavares ao esclarecer que a pasta é fruto da junção do Acompanhamento Governamental e Articulação Política. “O desenho proposto nas conversas com o prefeito foi reunir todas essas funções numa única pasta. Neste sentido, vou fazer essa articulação com a Câmara de Vereadores, com a bancada federal em Brasília, além de acompanhar obras, ações e projetos implementados pelo prefeito Cícero Lucena”, garantiu.

O senador Diego Tavares informou que se reunirá com Cícero Lucena até esta terça-feira (29), para tratar de vários assuntos, especialmente projetos relacionados à futura gestão da Capital.


Assessoria

Comentários