• 01/11/2018
  • por Resenha Politika

Eleições

Dinaldinho joga a toalha, recua e já pensa em 2020 com plano C - Por Gilberto Lira

Dinaldinho joga a toalha, recua e já pensa em 2020 com plano C - Por Gilberto Lira

Convicto que a parada é indigesta, o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) luta sem forças na tentativa de voltar ao comando da prefeitura da maior cidade do Sertão Paraibano.

Se complicando ainda mais com os depoimentos incisivos das testemunhas e com provas levantadas pelo Ministério Público Estadual, o gestor já concorda com alguns amigos que seu retorno é quase impossível.

A saída de Dinaldinho do comando da prefeitura foi decisiva para a decepção nas urnas do seu irmão, o candidato derrotado a deputado estadual Gustavo Wanderley (PV)

Para isso, a família Wanderley, já pensa em um plano C para 2020. Bruno Wanderley, o irmão mais novo de Dinaldinho e Gustavo é a opção.

Saturado dos dois grupos Mota e Wanderley, a população de Patos já entende em mudança drástica. O nome do deputado estadual eleito, Dr. Érico é o que circula melhor e é visto como 'salvação da pátria' do povo da morada do sol, cansado de tanta corrupção e pésimos gestores. 

Entenda

O prefeito da cidade de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, foi afastado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Outras 12 pessoas também foram denunciadas. O grupo é investigado pela operação " Cidade Luz, deflagrada no dia 2 de agosto e comandada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), que investiga fraudes em contratos de iluminação pública na cidade do Sertão paraibano.

Resenha Politika

Comentários