• 13/07/2020
  • por Redação

Tráfico de Drogas

Dois homens são presos pela PRF na Paraíba com mais de 7kg de cocaína

Dois homens são presos pela PRF na Paraíba com mais de 7kg de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (13), dois homens por tráfico de drogas e apreendeu 7,35 kg de cocaína escondida em fundo falso de um veículo. O valor estimado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 307 mil.

Os policiais com base no trabalho orientado por inteligência receberam a informação de que um veículo GM Cobalt estaria transportando cocaína de Natal, no Rio Grande do Norte para a capital da Paraíba. O veículo foi localizado na BR 101 e monitorado à distância pelos policiais. Nas proximidades do estádio Almeidão, na BR 230, o automóvel parou no acostamento próximo a um VW Gol, sendo os dois carros abordados.

O automóvel GM Cobalt era conduzido por um homem de 23 anos que estava sozinho. Após uma busca minuciosa ao interior do carro foram localizados 7 pacotes de cocaína escondidos em fundo falso, totalizando 7,35 kg da droga. O homem, morador de Natal, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. No outro veículo abordado, um VW Gol, estava o receptador da droga, um homem de 30 anos que reside em João Pessoa e  já possui passagem na justiça por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram detidos e conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários