• 06/08/2020
  • por Redação

Política

Dr. Érico e Mirna Wanderley realizam live e dão o tom da campanha em Patos

Dr. Érico e Mirna Wanderley realizam live e dão o tom da campanha em Patos

Em uma entrevista coletiva realizada nessa quarta-feira, 05 de agosto, transmitida pelas redes socias, o deputado estadual Dr. Érico (Cidadania) apresentou oficialmente à população da cidade de Patos, a sua pré-candidata a prefeito, bem como a definição do nome da médica Myrna Wanderley (PROS) como pré-candidata a vice. Participaram o Prefeito eleito Dinaldinho (MDB) e Germana Alencar.

Dr. Érico fez memória de sua jornada pessoal, destacando os valores familiares e sua trajetória na vida pública. “Sou muito grato a Deus pelas lições recebidas pelos meus pais. Minha mãe professora e meu pai agrônomo, pessoas simples que me ensinaram que a ética deve ser sempre elemento norteador na conduta profissional. Tive a oportunidade de vir morar em Patos juntamente com minha esposa e aqui, dedicar minha vida em favor de uma sociedade mais digna, justa e solidária, seja na direção do Hospital Infantil ou no exercício de meu mandato legislativo honrado de forma majoritária pelos irmãos patoenses”, destacou.

Esposa do prefeito afastado Dinaldinho, Mirna Wanderley ressaltou a importância da aliança em favor do município, frisou que sua postulação não corre risco jurídico e elencou as razões de sua entrada no projeto, “Estamos tranquilos da viabilidade de nossa união política e não temos receio de questionamentos na justiça. Nosso propósito central é resgatar nossa cidade que vivência um caos administrativo. Represento o legado de Dinaldo Wanderley, a sensibilidade da mulher e me sinto preparada pra esse desafio à luz de minha formação e competência técnica”, pontuou.

Por sua vez Dinaldinho também falou da parceria “A nossa unidade está pautada numa agenda socioeconômica em comum e na urgência de parcerias pra atrair investimentos ao município. Ela nasce da vontade de fazer nossa cidade avançar com parcerias com o Governo do estado, por exemplo, que já anunciou a construção de mais de 800 casas no conjunto habitacional São Judas Tadeu”, disse.

Dr. Érico disse que está confiante e mais do que nunca firme num debate propositivo e agregador. Queremos junto com o governador João Azevedo, devolver ao nosso povo, a relevância que nossa cidade merece em todo a região, pelo trabalho, pujança cultural e vocação empreendedora “, finalizou .

Com Assessoria

Comentários