• 08/11/2021
  • por Redação

Eleições 2022

Dra. Paula anuncia 'pacote' de apoios no Alto Sertão da PB e repatria ex-vereador Jucinério Félix em Cajazeiras

Dra. Paula anuncia 'pacote' de apoios no Alto Sertão da PB e repatria ex-vereador Jucinério Félix em Cajazeiras

A deputada estadual e pré-candidata a reeleição, Dra. Paula (PP), anunciou nesta segunda-feira (8), um pacote de novos apoios no Ato Sertão da Paraíba.

Através de sua assessoria de imprensa, a parlamentar confirmou a volta do ex-vereador de Cajazeiras, Jucinério Félix (PSB), ao grupo político situacionista de Cajazeiras, liderado pelo prefeito José Aldemir. Jucinério foi vereador por dois mandatos e secretário municipal de Desenvolvimento Humano na gestão do ex-prefeito Léo Abreu.

Ainda em Cajazeiras, os suplentes Humberto Coleguinha e Merin do Catolé, acertaram apoio a deputada. Os dois foram candidatos pelo PSB e PSC e apoiaram o candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB).

Já em Joca Claudino, o vereador Expedito Leite, confirmou o apoio e sua saída do grupo de oposição. Expedito é também presidente da AVAS - Assossiação dos Vereadores do Sertão da Paraíba. No município localizado no Vale do Rio do Peixe, Dra. Paula conta com o apoio completo do grupo situacionista liderado pelo prefeito Rinaldo Cipriano (PP).

Em Bom Jesus, a prefeita Denise Bayma (PP) reforçou sua parceria política com Dra. Paula e revelou que o ex-vereador Américo Vespúcio se junta ao grupo visando as eleições de 2022.

Resenha Politika

Comentários