• 15/03/2022
  • por Resenha Politika

Dra. Paula enaltece José Maranhão ao votar favorável a projeto que homenageia o ex-governador

Dra. Paula enaltece José Maranhão ao votar favorável a projeto que homenageia o ex-governador

Com voto da deputada Dra. Paula (Progressista), foi aprovado por unanimidade, nesta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o Projeto de Lei Ordinária nº 3.649/2022, que denomina de “Aeródromo Senador José Targino Maranhão (Zé Maranhão)”, o aeródromo localizado no município de Araruna, na Paraíba.

O projeto é de autoria do Poder Executivo.

A deputada Doutora Paula disse que a propositura representa uma homenagem justa e digna.  “É uma homenagem mais que digna ao grande governador José Maranhão”, declarou a deputada ao votar pela aprovação do projeto.

De acordo com parlamentar, Maranhão dignificou o Estado da Paraíba em todos os cargos que exerceu, tais como deputado estadual, deputado federal, senador e governador. “José Maranhão tinha comportamento sério e conduta política ímpar. Sempre honrou a Paraíba e o Brasil”, destacou.

“Ele merece a homenagem,também, pelo grande trabalho que realizou à frente do governo, com obras estruturantes no Estado, com destaque para ações na área hídrica e na agricultura”, acrescentou a deputada.

Aviação

Doutora Paula finalizou a justificativa do voto ressaltando a paixão de Maranhão pela aviação, lembrando que ele sempre foi entusiasta da arte de voar. “Ele continua voando nos espaços do Brasil e, principalmente, na sua terra. Ele continua vivo, agora voando nas asas dos pássaros”, finalizou.

Comentários