• 09/04/2018
  • por Resenha Politika

Eduarda Brasil é recebida por multidão e desfila em carro aberto pelas ruas de Cajazeiras e São José de Piranhas

Eduarda Brasil é recebida por multidão e desfila em carro aberto pelas ruas de Cajazeiras e São José de Piranhas

A jovem cantora paraibana, Eduarda Brasil chegou em sua cidade de natal por volta das 16h30 desta segunda-feira (9). Em Cajazeiras, a ganhadora do Reality The Voice Kids da Rede Globo, foi recepcionada por uma multidão que esperava pacientemente a nova estrela da música.

Os prefeitos de Cajazeiras e São José de Piranhas, José Aldemir (PP) e Chico Mendes (PSB), deram boas vindas a sua conterrânea que chegou em um jatinho particular cedido pelo senador Raimundo Lira. O senador da república que é natural de Cajazeiras, mas com raízes em São José de Piranhas, destacou a desenvoltura da garota e profetizou dizendo que a jovem será uma grande artista nacional.

Depois de prestar entrevista a imprensa e ser abraçada por fãs, admiradores, amigos e colegas de escola, Eduarda Brasil desfilou em carro aberto pelas ruas de Cajazeiras.

No início da noite, ela e a comitiva se deslocaram para São José Piranhas, onde também foram recebidas com grande festa. Em praça pública, muitas homenagens foram prestadas para homenagear a jovem cantora sertaneja que brilhou em rede nacional.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

https://youtu.be/j46w-cHCeSE

Comentários