• 14/08/2022
  • por Resenha Politika

Política

Efraim fecha parceria com Mersinho Lucena e vereador Marcílio do HBE e reforça candidatura ao Senado

Efraim fecha parceria com Mersinho Lucena e vereador Marcílio do HBE e reforça candidatura ao Senado

Em encontro realizado ontem (13), no bairro dos Estados, em João Pessoa, o vereador da capital, Marcílio do HBE, apresentou os candidatos que irá apoiar nas eleições deste ano. O vereador, presidente estadual do Patriotas, declarou estar ao lado de Efraim Filho (União) para o Senado, Mersinho Lucena (PP) para federal e George Morais (União) para estadual.

O evento foi marcado pela fala de Mersinho Lucena em apoio e estima ao seu amigo Efraim Filho na candidatura como senador da República. Mersinho relembrou que mesmo estando em lados diferentes em alguns momentos políticos, sempre mantiveram o respeito, a admiração e a amizade acima de tudo.

E completou sua fala dizendo: "A democracia é a grande riqueza da política, quando ela é feita por homens de bem. Mas agora, Efraim, você tem uma trajetória linda em Brasília e quero aprender como se faz. É meu primeiro mandato e preciso de pessoas como você para me auxiliar e, juntos, construirmos uma Paraíba ainda melhor para todos!", concluiu Mersinho. 

Efraim agradeceu a fala do candidato, uma parceria forte na capital paraibana. “Antes de falar em política, tenho em Mersinho um amigo, um parceiro de longa data. Agradeço a admiração e tenho a certeza que seu ingresso na Câmara Federal levará benefícios para a Paraíba. Pode contar com meu apoio", finaliza.

*Acompanhe parte da fala no vídeo.*

Comentários