• 29/06/2020
  • por Redação

Política

Em Bom Jesus, Denise Bayma apresenta pré-projeto de governo e cutuca adversário: "Quer ser prefeito porque o pai tem dinheiro"

Em Bom Jesus, Denise Bayma apresenta pré-projeto de governo e cutuca adversário: "Quer ser prefeito porque o pai tem dinheiro"

A pré-candidata a prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), em entrevista no último sábado (27) a TV online Alagoinha comandada pelo jornalista Jocerlan Guedes, que o pré-candidato das oposições anda que meio perdido nas visitas domiciliares porque nada sabe sobre o município.

Denise classificou com impróprias as abordagens do pré-candidato as famílias e disse que uma pessoa não pode desejar ser prefeito de uma cidade apenas porque o pai tem dinheiro.

“Considero uma falta de respeito com a cidade e com os moradores mais humildes que querem escutar propostas, em vez de promessas mirabolantes e sem nexo. A oposição errou feio na escolha do nome, mas já era esperado. Eles não têm o que mostrar,” declarou.

Denise Bayma fez questão de destacar o trabalho do atual gestor Roberto Bayma e salientou que o projeto prospera, e isso é dito pela maioria da população e não apenas por aliados e correligionários.

“Preparei-me, estive como secretária e conheço cada lugar desse município. Não cai de paraquedas,” cutucou.  

Resenha Politika

Comentários