• 04/06/2021
  • por Resenha Politika

Obras

Em Bom Jesus, prefeita Denise Bayma visita ruas e comemora novo programa de pavimentação

Em Bom Jesus, prefeita Denise Bayma visita ruas e comemora novo programa de pavimentação

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP) esteve, na manhã desta sexta-feira (04), ao lado do secretário de Infraestrutura, Geovani Matias, acompanhando o início do serviço de topografia em nas José Tomaz Duarte e Maria Singular de Brito que serão pavimentadas. Os recursos de quase meio milhão de reais foram viabilizados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro (PP).

Denise lembrou que aquele setor recebeu nos oito anos da gestão do ex-prefeito, Roberto Bayma, uma atenção especial no aspecto da infraestrutura que cabe à sua gestão dar continuidade a esse serviço  visando, cada vez mais, oferecer mais qualidade de vida aos moradores dessas áreas.

"Estamos muito felizes com esta conquista. Com isso, melhoraremos a vida das pessoas, no tocante a mobilidade urbana e valorizando os imóveis. Ao deputado federal Aguinaldo e à senadora Daniella, nossos agradecimentos", disse.

A prefeita confirmou que o distrito do São José também será beneficiado com este programa de pavimentação. "Não poderíamos deixar de fora uma comunidade tão importante. Atenderemos sim aos pedidos dos moradores com ações nesse sentido", disse a prefeita.

"Estamos concentrando esforços para que, até o final de nossa gestão, possamos deixar tanto a sede quando o distrito do São José com 100% pavimentados", finalizou.

Comentários